domingo, 6 de abril de 2008

Na casa do Pedro David...

Ontem, em casa do Pedro David realizei mais 3 jogos que resultaram em mais 3 vitórias. O primeiro jogo realizado foi frente ao Nuno Gomes e os dois restantes foram frente ao Pedro.

No primeiro jogo escolhi o Chelsea para defrontar o Milan do Nuno. A minha equipa entrou bem e desde cedo que mostrou que o Nuno não teria grandes hipóteses neste jogo. Ao interavalo a minha equipa vencia por 3-0 mas num jogo que estava a ser equilibrado mas que o factor chave foi a concretização conseguida na maioria dos meus lances para finalizar. O Nuno Gomes reduziu para 3-1 mas não conseguiu impedir que eu aumentasse a minha vitória para 4-1 até final do jogo.

O meu jogo seguinte foi frente ao Pedro, mantive a mesma equipa enquanto o Pedro optou pelo Manchester United. Jogo bastante fácil para mim, cheguei ao intervalo a vencer por 5-0 mas o Pedro já tinha revelado antecipadamente não ser um jogador perito no Pes. O Pedro mesmo assim conseguiu reduzir no início da 2ª parte ao marcar um golo espectacular, a uma distância impressionante da baliza. No entanto a minha equipa ainda dilatou o jogo para os 7-1 final.

O último jogo, foi caracterizado pelo Pedro ter alterado a sua táctica para um sistema com 5 defesas. Conseguiu surpreender ao alcançar um empate a 0 golos ao intervalo. Na 2ª parte o Pedro não conseguiu resistir e acabou por sofrer 3 golos sem resposta. Ainda teve tempo para reduzir para 3-1, mas o resultado final foi de 4-1 após ter dilatado resultado já bem perto do fianl do jogo.

Resultados:
Chelsea - 4 Milan -1
Chelsea- 7 Manchester United -1
Chelsea-4 Manchester United-1

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.