sexta-feira, 23 de maio de 2008

Torneio em casa do Pedro David

Equipas:

Brasil ( eu)
Argentina
Holanda
Dinamarca

Fui o vencedor deste torneio ao ter conseguido vencer as 3 partidas. O sistema de competição foi liga onde todos jogaram contra todos em apenas 1 volta. Na primeira jornada venci a Argentina por 2-0 enquanto que a Holanda venceu por 3-1 a Dinamarca. Os meus dois golos no 1º jogo foram feitos na 1ª parte num jogo que teve por destaque o festival de oportunidades desperdiçadas da minha equipa. No jogo da 2ª jornada a Argentina venceu por 2-1 a Dinamarca e caso eu vencesse a Holanda ficaria com grande vantagem para a conquista do torneio. Fui para o intervalo a perder por 0-1 mas na 2ª parte reagi bem e dei a volta ao resultado vencendo assim por 3-1.
No último jogo venci por 3-1 depois de estar a vencer já por 3-0 na 1ª parte, apenas concedi o golo na 2ª parte.

Resultados: Brasil - 2 Argentina-0
Brasil-3 Holanda-1
Brasil-3 Dinamarca-1

Nenhum comentário: