terça-feira, 6 de novembro de 2007

Jogo de loucos...

Eu e o Tomás resolvemos voltar a pegar os comandos para fazer ainda mais uma partida. Aumentámos o tempo de jogo para 15 min. e apenas eu mudei a escolha da minha equipa tendo escolhido desta vez o Barcelona.
Senti a necessidade de variar a equipa e além disso aquele Brasil não estava a conseguir dar resposta à Inglaterra.
Um jogo verdadeiramente arrepiante e com bastantes golos e oportunidades. Ao intervalo já se encontrava empatado 2-2 ao intervalo. Uma expulsão muito bem ganha pelo jogador do Barcelona possibilitou um maior espaço para a bola ser jogada mas a adptação da Inglaterra a ter que suportar jogar a 2ª parte quase toda com menos 1 foi muito bem conseguida.
O Barcelona acabou por aproveitar a inadptação inicial inglesa tendo aumentado a vantagem para 4-2. A Inglaterra reduziu para 4-3 e o Barcelona aumentou para 5-3. Quando tudo parecia controlado a Inglaterra leva o jogo para prolongamento através de um empate a 5 golos.
Um lance mal ajuizado pelo árbitro a 3 min. do final do prolongamento deitou tudo a perder à equipa de Inglaterra que com o 2º jogador mal expulso, não foi capaz de suster a jogada que deu origem ao golo do Barcelona, que assim venceu pela primeira vez Tomás após prolongamento.

Resultado: Barcelona-6 Inglaterra-5

Nenhum comentário: