
H2H I to Tomás Peixoto ( À melhor de 3)
Tomás Peixoto estreou-se da melhor maneira no Pes 2008, conseguiu duas vitórias consecutivas contra mim. Uma bastante suada tendo vencido apenas no decorrer do prolongamento e a outra bem folgada com um péssimo jogo por parte da minha equipa.
Ontem jogámos 2 partidas tendo eu mantido a escolha do Brail e o Tomás optado pela escolha da Inglaterra que fez do seu meio campo a sua arma forte. O nosso primeiro jogo foi sempre bastante equilibrado, boas oportunidades para os dois lados e onde aconteceram lançes bem esquisitos dentro da área com lançes de alguma precipitação por parte dos intervenientes. O Brasil foi a empatado para o intervalo 1-1 tendo este sido o resultado até final do encontro o que os levou a prolongamento. A Inglaterra fez poupar alguns jogadores e conseguiu ampliar a sua vantagem por 2 vezes. Tudo aquilo que o Brasil ainda conseguiu foi reduzir o jogo, perdendo assim por 3-2 após prolongamento.
O 2º jogo foi o descalabro total. A escolha das equipas foi a mesma e a equipa do Brasil não esteve na 1ª parte, saíu para o intervalo a perder por 3-0. No início da 2ª metade veio mesmo a sofrer o 4º golo. Depois fez o seu tento de honra, reduzindo para 4-1. Deixou-se levar mais um golo tendo o resultado alterado para 5-1 mas ainda conseguiu reduzir o resultado para 5-2. Apesar destes dois golos. A equipa do Brasil fez uma exibição pobre e o resultado foi justo.
Resultados: Brasil - 2 Inglaterra-3
Brasil- 2 Inglaterra-5
Total: 0-2



Nenhum comentário:
Postar um comentário