domingo, 19 de outubro de 2008

Uma reviravolta espectacular do João...

Pensava eu ontem que iria conseguir mais uma vitória frente ao João Gaspar mas tal não aconteceu. Num jogo de 30 minutos muito mais equilibrado que o anterior e onde os golos pareciam não querer aparecer em relação ao outro jogo. A minha equipa WE Atlhtetic foi composta por jogadores de Portugal, Brasil, Manchester United e Chelsea, enquanto que o Pes United do João contava com jogadores provenientes de Portugal, Espanha, Brasil e Argentina. A minha equipa começou bem e ao intervalo vencia por 4-2 num jogo que foi sempre muito equilibrado e onde apenas fui mais eficaz.
A alteração de sistemas tácticos ao intervalo permitiu ao João ganhar vantagem e confiança, apesar da minha equipa ter ampliado a vantagem para 5-2 de nada me serviu porque o ataque do Pes United em lances de igualdade numérica conseguia criar situações para finalizar e sempre com grande aproveitamento tendo assim virado o jogo para 6-5. Após expulsão de um jogador do Pes United acabei por sofrer ainda 2 golos mostrando assim total descontrolo sobre a equipa e apenas consegui reduzir já no final da partida para 8-6

Resultado: WE Athltetics -6 Pes United-8

Nenhum comentário: