sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meia Hora de Bola....

Eu e o João decidimos realizar um jogo de estrelas com a duração de meia-hora. A minha compilação do WE Athletic traduziu-se numa mistura de jogadores entre Chelsea, Manchester United, Portugal e Brasil. O Pes Athletic do João reuniu estrelas do Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Portugal. Eu e o João Gaspar nunca nos tinhamos defrontado num jogo tão longo e ficámos na expectativa em relação ao nº de golos do jogo.

Começei bem na 1ª parte e chegámos ao intervalo com uma chuva de golos onde eu já vencia por 8-3. Na 2ª parte a equipa do Pes Athletic entrou bastante bem e controlou os primeiros trinta minutos do 2º tempo tendo chegado a marcar o seu 4º golo dentro desse período. A minha equipa apenas conseguiu marcar mais dois golos já perto do final do jogo conseguindo chegar assim à marca dos 10 golos.

Resultado: WE Athletic -10 Pes Athletic -4

Nenhum comentário: