domingo, 25 de maio de 2008

Torneio em casa do Diogo Silva

Torneio Triangular

Eu o João Gaspar e o Diogo resolvemos na sexta-feira passada fazer um torneio à noite. O sistema de competição escolhido foi grupo com 2 voltas. As equipas que nós escolhemos para a prova foram, da minha parte o Chelsea, o Diogo escolheu o Barcelona e o João o Real Madrid.

Eu fui o vencedor do torneio ao ter conseguido três vitórias nos 4 jogos possíveis, tendo perdido apenas na última partida quando já sabia que seria o vencedor deste torneio triangular.
O primeiro jogo realizado foi entre o Diogo e o João onde o Barcelona do Diogo venceu com tranquilidade por 4-0 a equipa do Real Madrid.
O meu primeiro jogo foi frente ao Real Madrid onde venci por 3-0. Ao intervalo já vencia por 2-0 num jogo em que o João nunca conseguiu criar verdadeiro perigo para a minha baliza.
O meu jogo contra o Diogo, último jogo da primeira volta acabou com uma vitória para mim já no final da partida mas o jogo foi equilibrado e ajustava-se perfeitamente o empate.
No 1º jogo da 2ª volta o Real Madrid conseguiu vencer por 2-1 o Barcelona e assim permitia-me caso eu vencesse o jogo seguinte, sagrar-me vencedor do torneio.
Nesse jogo frente ao Barcelona referente à 5ª jornada do Torneio acabei por vencer o João, que apesar de ter jogado muito melhor e ter conseguido chegar ao intervalo sem sofrer golos, não conseguiu na 2ª parte contrariar a minha equipa que marcou 2 golos e o impediu de poder chegar ao 2º lugar da classificação.
Para o último jogo pretendia acabar o torneio sem perder e sem sofrer golos mas tal não aconteceu pois o jogo contra o Diogo foi mais uma vez equilibrado e através de um lance de bola parada ele conseguiu chegar ao golo que eu já não fui capaz de contrariar.

Resultados: Chelsea - 3 Real Madrid-0
Chelsea-1 Barcelona -0
Chelsea-2 Real Madrid-0
Chelsea-0 Barcelona-1

Nenhum comentário: