Ainda realizámos 3 jogos na tarde de sexta-feira. A escolha das equipas foi a do Chelsea da minha parte e do Manchester United da parte do João. O Manchester United chegou novamente ao intervalo a vencer e isso causou aluma intranquilidade no meu jogo eu desperdiçei bastantes oportunidades e fiz um grande jogo mas a bola não entrava. Acabei por empatar já no final da partida, mesmo nos minutos finais. Depois o Manchester não teve resposta e acabou mesmo por conceder um golo no prolongamento.
No 2º jogo escolhi o meu Brasil para enfrentar Portugal. Optei por uma táctica atacante que pudesse proporcionar um jogo com bastantes golos à minha equipa e como é óbvio concediria mais espaço nas costas da defesa. Jogo magnífico ao intervalo e a minha equipa vencia por 3-0. O João reduziu no início da 2ª parte e isso deu-lhe confiança. Depois aumentei para 4-1 e o João reduziu para 4-2, depois o meu Brasil voltou a adiantar-se para 5-2 e o João ainda reduziu para 5-3.
As equipas mantiveram-se e no último jogo houve dois golos antes do intervalo o que levou o jogo empatado porque cada equipa apenas marcou por uma vez. Os dois golos foram marcados de grandes penalidades duvidosas para não dizer inexistentes. Acabei por vencer o jogo nos minutos finais da 2ª parte e aceita-se o resultado porque na 2ª parte fui a equipa que teve as melhores oportunidades.
Resultados: Chelsea-2 Manchester United-1
Brasi-5 Portugal-3
Brasil-2 Portugal-1
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário