H2H to Diogo Silva ( à melhor de 5)
Primeiros jogos entre mim e o Diogo sempre bastantes equilibrados ora vencia um, ora vencia outro. Acabaram por ser necessários 5 jogos para se encontrar o vencedor. Em nenhum dos jogos se decidiu nas grandes penalidades mas no último jogo teve que ser decidido após prolongamento. O meu Brasil venceu o Barcelona do Diogo mas apenas no 5º jogo disputado.
O primeiro jogo começou bastante equilibrado, muito respeito das duas equipas, uma pela outra. Chegou ao intervalo empatado 1-1. No início da 2ª parte o Brasil entrou forte e logo no início transformou o resultado para 3-1, tendo este sido o resultado até ao final da partida.
No 2ª jogo apesar do Brasil ter entrado com um golo cedo na partida, a equipa do Barcelona foi sempre agressiva até ao final da primeira parte e surpreendeu ao terminar a primeira parte a vencer po 4-1. O resultado era pesado apesar de tudo mas justa a vitória ao intervalo. A 2ª parte foi mais equilibrada e houve um golo para cada lado. Primeiro para o Barcelona que aumentou a sua vantagem e depois para o Brasil que encurtou a goleada. Resultado de 5-2 para o Barcelona a empatar o H2H.
Depois do outro jogo ter corrido mal o Brasil entrou agressivo na 3ª partida e chegou ao intervalo a vencer por 3-1. Depois do Barcelona ter reduzido em cima do intervalo. O Brasil aumentou a vantagem na 2ª parte mas o Barcelona respondeu na jogada seguinte. 4-2. O Brasil segurou a 2ª parte tal e qual como Barcelona fez no jogo anterior.
O Barcelona entrou para a 4ª partida pelo tudo ou nada e foi totalmente dominador da 1ª parte. Já vencia 3-0 ao intervalo não tendo o Brasil feito qualquer remate. Na 2ª parte o jogo foi mais equilibrado e o Brasil acabou por reduzir para 3-2 tendo aproveitado as poucas oportunidades que teve.
Última e decisiva partida, o Brasil entrou agressivo e chegou 1º ao golos. O Barcelona conseguiu recuperar e dar a volta ao marcador. No final da primeira parte ainda houve tempo para o Brasil fazer mais um golo e levar o jogo para o intervalo empatado a 2-2. Bom jogo até ao momento e continuou assim até ao final da partida. Houve tempo para mais 4 golos, 2 para cada equipa. O Barcelona adiantou-se e Brasil igualou, o Barcelona marcou e o Brasil empatou. Jogo com grande eficácia, bom ritmo e bastantes golos. O jogo acabou por decidir no prlongamento com um golo ainda na 1ª parte do prolongamento. Vitória para o Brasil num jogo que o empate não era de todo descabido pelo equilíbrio e bom jogo por parte dos dois jogadores.
Resultados: Brasil - 3 Barcelona-1
Brasil- 2 Barcelona -5
Brasil-4 Barcelona-2
Brasil-2 Barcelona-3
Brasil-5 Barcelona-4
Total: 3-2
sábado, 1 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário